Rádio Shock Box. Programação do hard ao Black metal online!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Aspire: In defiance Of Fortune: 2009

                                  


In Defiance of fortune, e o terceiro trabalho dos americanos do Aspire.


A banda formada em 2004, aposta em um symphonic power metal, se é que podemos dizer assim, cheio de teclados e letras épicas e fantasiosas, a banda demonstra grande talento e habilidade dos integrantes em seus respectivos instrumentos.


Mas tenho certa reservas a banda porque mesmo com toda habilidade, e força das músicas, sempre fica a impressão de termos escutado isto em algum lugar, desde os vocais de Ryan Metzger , que lembra muito os de Kai Hansen( Helloween, Gamma Ray) trabalhos quais são a principal influencia da banda.


Neste trabalho de 2009 a banda segue o que fora apresentado nos trabalhos anteriores Quest Eternal 2005 e The age of Reckoning de 2006.

Trata se de uma álbum indicado a já familiarizados com o estilo, e pode mesmo os atingir em cheio!


Sem dúvidas é uma banda que mostra muita competência no que faz e com uma produção melhor e o encontro de uma identidade mais personalizada pode sem dúvidas serem grandes no estilo.


O bom trabalho do guitarrista All Candello, merece um destaque por mostrar um grande talento segurando muito bem as pontas como único guitarrista nos shows da banda.


Destaques do cd ficam com a muito legal faixa ''Mascarade'' e também o ótimo riff incial de '' Caveat Emptor''


Se gosta de um power metal ultra melódico e simfônico, pode escutar sem medo.



Welton G.
Nota: 6.8

Aspire Official Homepage
Aspire @ Myspace

0 comentários:

Postar um comentário