Rádio Shock Box. Programação do hard ao Black metal online!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

MoonSorrow - Verisäkeet 2005


Verisäkeet (Versos de Sangue ) é o quarto  álbum do  Moonsorrow banda finlandesa de Folk  metal. Foi lançado em 23 de fevereiro de 2005 através da Spinefarm Records. As músicas são longas e épicas e é suposto ser escutado de uma só vez, como as faixas são mais partes de longa música. O álbum vem em um estojo completo preto brilhante com o logo dourado Moonsorrow, com o interior brochura original. Nos Estados Unidos lançamento do álbum, através de Season of Mist, no entanto, é embalado em uma caixa de jóia clara exibir arte do álbum.

Não há melhor maneira de descrever o álbum Verisakeet que não épico. Com apenas cinco músicas e chegando a mais de uma hora e dez minutos deste álbum não é adequado para pessoas que se aborrecem com músicas longas.Reunindo três canções de 14 minutos, uma de 19 minutos  e a quinta faixa  8 minutos as músicas parecem insuportaveis  tempo quando você está apenas olhando para as informações do álbum. No entanto, este é um outro equívoco que as pessoas que não ouviram Moonsorrow proavavelmente iriam fazer. A música deste álbum não é nada chata. É definitivamente cheio de atmosfera e emoção que, quando combinada com a pura atmosfera epica deste álbum produzir o que é melhor álbum do Moonsorrow até o momento.

O Epico deste álbum é algo que é muito difícil de descrever. Qualquer um que tenha ouvido Moonsorrow antes de saber que a têm do estilo"batatalha" no sentimento deles. Semelhante ao de bandas como Turisas. Esse álbum realmente soa como a trilha sonora de uma jornada épica repleta de muitos uma batalha viking.


Line-up:
Ville Sorvali: Vocais,Backing Vocals, Baixo,
Henri Sorvali: Guitarra, Vocais Limpos, Teclados, Guitarra Acústica
Mitja Haralihati: Guitarra,Backing Vocals 
Markus Eurén: Teclados
Marko Tarvonen: Bateria, Percussão, Guitarra 12 cordas,Backing Vocals

Guests:
Hittavainen - Fiddle, Jouhikko, Recorder
Frostheim - Kantele
Blastmor - Backing Vocals
Janne Perttilä - Choir
Jukka Varmo - Choir


 Videos: 

MOONSORROW - KARHUNKYNSI (Full lenght Version)

0 comentários:

Postar um comentário