Rádio Shock Box. Programação do hard ao Black metal online!

domingo, 26 de julho de 2009

Thrash atack ! TOXIC HOLOCAUST- AN OVERDOSE OF DEATH





Esta banda está na estrada a mais de 10 anos, e é considerada uma banda referência ao falarmos de um thrash metal tradicional, rápido, letras inquietantes, toda aquela magia dos anos 80, podem ser conferidas em todos os albúms desta banda americana.


Uma banda batalhadora, já famosa, por bem sucedidos ep´s, splits, fora lançar seu full lenght no ano de 2003 o já clássico: Evil never dies.


Esta banda de Portland, pode ser considerada ao lado dos compatriotas do Municipal Waste, as melhores bandas de trhash metal americano da atualidade.


É notório ao longo do cd todas influencias da banda, Venon,Possessed, Bathory, Onslaught, Razor,Sodon, Motorhead.


Neste último cd: An Overdose of Death, podemos encontrar muito do que a banda tem de melhor, com uma qualidade de gravação excelente sem deixar de fora o ar nostálgico de todo uma era maravilhosa do estilo.


A banda frequentemente faz shows na america do sul, já com visitas ao Brasil, vale a pena conferir este cd, más é válido procurar conhecer os outros trabalhos da banda.


É mais uma missão ingrata apontar músicas de um cd legal do início ao fim, más sem erros pode começar com a sinistra, NUKE THE CROSS, com video clipe oficial no youtube, e a apocaliptica ENDLESS ARMAGEDDON.


Muitas influencias punk, são encontradas na musicalidade da banda, o que faz ainda mais nítida a influencia das bandas seminais do estilo em sua musicalidade.


Como estamos falando de um futuro clássico do estilo vale a pena conferir.


Nota: 9.8

0 comentários:

Postar um comentário