Rádio Shock Box. Programação do hard ao Black metal online!

sábado, 1 de agosto de 2009

Mélódico com qualidade: Twlightining - Deliriun veil



Uma banda finlandesa de metal melódico?

Quando perguntamos isto vem toda aquela fórmula qual esperamos dos Suomis, más no caso do twilightining, é uma banda com um som muito mais agradável, até caindo bem a ouvidos de fãs de outros estilos como o hard rock

No lançamento do cd os músicos tinham em média 20 anos, que apesar de bem jovens cada um detonas em seus respectivos instrumentos, o que é de se esperar deste estilo.

Heikki Pöyhiä : é um grande vocalista responsável por deixar a banda ainda mais coesa careegando a banda com belas vocalizações.

Os guitarristas Ville Wallenius e Tommi Sartanen mostram muitas influências dos compatriotas do Stratovarius em suas melodias, o teclado não é aquele teclado fritador, más muito bem encaixado, não deixando a música enjoativa, o que também faz um deiferencial, já que estamos cansados de fritação sem sentido, capitaneado por:Mikko Naukkarinen .

A banda é muito boa e completa com uma cozinha muito entrosada.

A banda formada em 2008 neste primeiro full lenght mostra um repertório respeitável, logo de cara nos deparamos com gone to the wall, uma música que lfaria chuck norris ficar em estado degraça, tamanha energia transmitada na música.

Dos bonus da versão japonesa, o que também é de prache vem a fantástica The escapist.

E ainda no cd normal apresenta uma balada muito interessante: Under somber skies que mostra a influência aor da banda.

Um cd muito legal, e do início ao fim mostra uma banda coesa, e com potencial de se tornar a cada dia maior em teu estilo.

Vale destacar que o vocalista Heikki também é vocalista da banda de Timmo Tolki, ou seja gravação de primeira, e músicas que definem bem o estilo executado.

Nota: 8,1
Welton G.

Twilightning

0 comentários:

Postar um comentário