Rádio Shock Box. Programação do hard ao Black metal online!

sábado, 1 de agosto de 2009

Prodígio, predestinado: ARI KOIVUNEN - Becoming



Predestinado, é o que poderiamos dizer deste guri, ganhador do finland idols de 2007.


Gostando ou não da musicalidade e da mistificação criada a cerca do garoto, é notória a qualidade deste segundo registro dele intitulado Becoming, uma musicalidade que vai deste um metal melódico a lá dreamtale, stratovarius, até um prog metal, e hard rock, muita personalidade, em um cd que realmente mostra o porque do status, recebido por este guri.


Vale lembrar que a diversidade musical do garoto é vasta, visto que também é vocalista da banda finlandesa de death metal AMORAL, que hj tem uma sonoridade alterada para moldar se ao estilo de Ari.


No primeiro cd fuel to the fire, não era econtrada a variedade musical e talento mostrado neste, que logo mostra toda maturidade em uma banda que mostra realmente a que veio, com uma produção certeira .


Os destaque deste trabalho ficam difíceis de apontar visto que o CD apresenta uma linearidade impressionante, o que pode ser indicado a todos os fãs dos estilos já mencionados.

Neste cd a banda sofreu alterações no line up se comparado ao primeiro é menos estrelado, más isto n significou perca da qualidade musical da banda.

O line up deste cd é formado por:

Ari Koivunen - Vocals (Amoral) Erkka Korhonen - Guitar (Urban Tale) Vili Ollila - Keyboards (Craydawn, Olympos Mons, TunnelVision)Erkki Silvennoinen - Bass (Amoral).

Ou seja mesmo sem a ajuda de membros de stratovarius e kotipelto a banda seguiu o cominho certo.


Como já disse é difícil mencionar destaques, más duas faixas me chamaram muito atenção, desde o lançamento deste cd:


Under the burning sky, e give me a reason, excelente e por só já valem a audição.


Certeiro, imediato, e altamente indicado aos fãs de música pesada com qualidade.


Nota: 8.1
Welton G.




0 comentários:

Postar um comentário