Rádio Shock Box. Programação do hard ao Black metal online!

sábado, 1 de agosto de 2009

Exterminador Thrash? - Austrian death machine - TOTAL BRUTAL








O personagem mais brutal, imortal, moderno, e impiedoso, um austriaco, que se torna governador de um grande estado de uma nação conservadora ...


Enfim muitas histórias muitos livros poderiam ilustrar a vida de uma personalidade como sr. Arnold Shuwazenegger, no entanto estes californianos resoilveram transformar esta paixão, em uma super bnanda tributo a este ídolo.

Trash metal vigoroso, em uma super produção, As introduç~]oes ao longo do cd dão um show de originalidade a parte deste projeto solo do músico Tim Lambesis - Que faz vocal e guitarras no álbum , mais conhecido com seu trabalho no AS I LAY DYING, más com um som muito mais cru que o da sua principal banda.
Este trabalho lançado em 2008 foi considerado revelção em votações de revistas ao redor do mundo.

O cd é muito bom do início ao fim com destaques para Get to the chopa, i´am a cybernetic organism... you have a just erased, enfim um trabalho para agradar tanto os fãs de um thrash tradicional quanto alguns modernos tamanha sua originalidade.
Muito pesado, bem gravado, matador!!!!
Pena esta banda se tratar ainda só de um projeto, pois é uma banda pronta, preparada para maiores saltos, em minha opnião muito melhor que o horas modernóide AS I lAY.
MAIS UM TIRO CERTO DA METAL BLADE!
Nota: 10 - muito original.
Welton G.

Links:
Homepage
Official Myspace

0 comentários:

Postar um comentário