Rádio Shock Box. Programação do hard ao Black metal online!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Presente sucesso, passado tenso:SANCTUARY - IN THE MIRROR BLACK




O que dizer da ridícula cena grunge?


Esta cena imbecil, na verdade teve seu lado bom.


Só fãs reais do estilo se manteram com toda dificuldade que era para divulgação de bandas, para audição de novos materiais, a parte ruim ficaram com bandas que com muito talento, e com excelentes trabalhos, tiveram seus investimentos esquecidos.



Gravadoras faliram, bandas acabaram, as produções ficaram mais baratas, e a ''Maravilhosa MTV'' servindo como uma pá nas costas de músicos a caminho das sepulturas.


É muito difícil falar do Sanctuary, sem que mencionemos, todo ocorrido na segunda metade dos anos 80.


Uma banda inovadora , uma banda que mesmo quando escutamos registos como este sensacional: In The Mirror Black do ano de 1990.


Como sempre neste blog fica difícil destacar músicas, pois as bandas aqui postadas, fazem parte da preferencia deste blogueiro.
Más não tem como não banguear com músicas como: Long since dark, seasons of destruction,Taste revange, e a '' Famosa'' Future tense, com direito a video clipe, também pouquissimo aproveitado , apenas no saudoso Furia MTV, uma espécie de migalha, para um estilo que sempre mereceu mais espaço.
A música como sempre é aquele thrash metal americano, como uma pegada power, o embrião do hoje consagrado Nevermore. Este albúm digamos que seja a lapidação do também clássico primeiro albúm: Refuge denied, de 1988.


Existem curiosidades sobre a banda como a de que seu primeiro contrato já com uma gravadora ´´Major``, se deu graças a Dave Mustaine ( Megadeth), qual anos mais tarde troxe a banda a idéia de mudar o estilo para se adaptar a mediocre tendencia da época.

Warrel dane, Jim Sheppard, Jeff Loomis mostram aqui um pouco de tudo que escutamos hoje no consgrado Nervermore.
Este albúm ainda se torna mais mágico ao sabermos que o nervermore, poderia ser bem maior do que já é, e o tamanho do talento desta banda formada em Seatle no ano de 1985!




Clássico é clássico nota: 10

Welton G.

Sanctuary at LastFM

Sanctuary - Future Tense

0 comentários:

Postar um comentário