Rádio Shock Box. Programação do hard ao Black metal online!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Dangerous meeting - INMORIA: Invisible Wounds




O que acontece quando duas bandas das mais criativas, e legais em seu estilo resolvem fazer um projeto?


Nem sempre é muito bom, os membros as vezes querem inovar, colcar novos elementos da música.

Neste caso o power metal estiloso do Tad Morose resolveu se unir como o power beirando o thrash metal do Morgana Lefay que já foi Lefay a um tempo atrás por problemas judiciais.


Formada no ano de 2008 esta banda suéco dinamarquesa, lançou neste ano este fantastico debout intitulado: Invisible Wounds.

O álbum começa com uma pancada bem no estilo Morgana Lefay, come insanity,seguida por alone que já é uma mistura com o estilo do Tad morose, a voz de Charles Rytkönen é causa de controversas para alguns fãs do estilo, o que acho uma pena pois, trata se de uma das mais difereciadas e legais vozes do heavy metal, dando a todas bandas quais está presente um ton de originalidade.

As guitarras ficaram a cargo do Tad Morose: Christer Andersson que detona no cd inteiro, com um som muito pesado, seguindo o estilo do Morgana, só que com a melodia do Tad morose, e influencias do mestre Dimebag Darrell.

As influências do Tad Morose também são nítidas nas levadas do tecladista: Danne Eriksson que deixa a banda com uma atmosfera mais sombria, quem dera toda banda com teclados fossem assim.

Completam o time, Tommi Karppannen na baixo, e Peter Moren na bateria que também é membro da banda suéca Steel Attack.

Destaques do cd: Come insanity: pesadssíma, ótima faixa de abertura, As i Die: melancólica, sinstra, mais uma no estilo morgana lefay da fase SOS, circle of memories, começa dando um susto com uma intro meio eletrônica, más não se espantem, a música é muito boa, e logo se torna um trhash metal empolgante.

Uma surpresa fica com a música haunting shadows qual charles tem além de sua voz a adição de um vocal feminino, deixando a música muito interessante.

Enfim o cd é muito bom, espero que se torne uma banda, pois este projeto me deixou muito animado, quanto ao futuro das bandas que participam do time, pois com certeza trata se de um novo objetivo, comcerteza renderá grandes frutos.

Muito bom. Nota: 8.5
Welton G.


Inmoria @ MySpace
Official Website

Come Insanity

0 comentários:

Postar um comentário