Rádio Shock Box. Programação do hard ao Black metal online!

sábado, 19 de setembro de 2009

Polish metal force: Crystal viper: Metal Nation 2009



Esta é uma das bandas mais legais de power heavy metal da atualidade , a sonoridade é bem naquela linha true do estilo, más o poloneses contam com um trunfo ainda maior...Leather Wych (Marta Gabriel), a vocalista simplismente detona e trás todo um diferencial para banda, as letras sempre na linha de filmes de horror e o mundo fantasioso do true metal.




A banda é exelente e é coletando pelo grande trabalho de guitarras de Andy Wave, Tom Woryna baixo (Dragon, Gylotina), Golem (Tomasz Danczak) na bateria. (Darzamat, Dragon)


A banda começou a ter destaque no tribuoto ao Wasp gravado em 2006, desde então a banda goza de um certo prestígio na cena européia.


Metal nation dá sequencia ao exelente debout: The curse of crystal viper de 2007, as músicas aqui apresentadas são exelentes com aqueles típicos refrões grudentos, e vocalizações melódicas regadas de muito peso.


Destques ficam por conta das musicas: Metal nation, com uma exelente pegada e riff marcante que fica na cabeça por horas rss, Zombie lust e toda sua pegada e letras engraçadas até, e a pesada legion of the truth, que lembra muito black, wind , fire and steel do Manowar, que é uma das pricipais influencias da banda.


Muitos destaques de um albúm altamente indicado aos fãs de um bom heavy metal, bem tocado e com muito peso, e uma banda que vale prestarmos muita antenção, e que sem dúvidas logo estarão em uma gravadora européia de maior porte devido o talento da banda.


Por mais que não seja nada de inovador só os grandes conseguem fazer algo com tamanha qualidade.


Seguramente um dos melhores lançamentos de 2009


Vale a pena conferir...


Welton G.

Nota: 10


Official Site





0 comentários:

Postar um comentário