Rádio Shock Box. Programação do hard ao Black metal online!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Imperdível: Outloud : We'll Rock You To Hell And Back Again - 2009


O Outloud é uma banda que já por sua formação atrai fãs de grandes bandas do heavy metal mundial.
Formam a banda:

Chandler Mogel - Vocal (Talon, Until Destiny, Cities, NYC Outlaws, Legion , todas americanas)
Bob Katisionis - Guitarras( Firewind, Nightfall  Fatal Morgana, Septic Flesh, todas gregas)
Mark Cross - bateria ( Metallium, Atvance, Helloween (GER), Sptifire, Firewind, Nightfall (GRC)
Jason Mercury -Baixo - (Minuetum)
Tony Kash - Guitarras.




Com esta formação que a banda gravou um dos melhores trabalhos de 2009, executando um heavy metal com muitas pitadas de hard rock.

Falar de destaques individuas da banda é reduntante, tamanha a qualidade particular de cada músico envolvido neste projeto, más não tem como não apontar a voz de Chandler Mogel como um grande destaque tamanha a beleza de suas vocalizações.

Um som muito divertido, cheio de elementos oitentistas, que agradam desde fãs de um heavy metal tradicional, como fãs de um hard rock mais calcado no AOR.

São encontradas neste Full-length influencias de toda trajetória dos músicos envolvidos.

A Frontiers records, a muito tempo vem se tornando referência de qualidade em seus lançamentos, e como muitos destaques em todos os anos, e com certeza irá figurar logo como uma das grandes gravadoras não só de Hard Rock, como também de Heavy Metal.

Este trabalho pode figurar facilmente em muitas listas de melhores trabalhos de 2009, são muitos destaques como a '' grudenta'' We run ( lembrando muito Firewind), Abrindo com a ''Sleaze'' : What i need, mais ''grude''com: Wild Life,  a fantástica : Tonight e seu teclado a lá Poison, a pegada heavy de: Borken Sleep, e a linda balada Lovesigh, que não poderia faltar! rs

Indicado a fãs de Firewind, Pc 69, jaded Heart, Axel R. Pell e Hardline, pode conferir sem medo, e divertir- se com um dos melhores trabalhos de 2009

Welton G.

Nota 10


Outloud Myspace
Outloud Promo Video
Outloud - We Run Video

0 comentários:

Postar um comentário