Rádio Shock Box. Programação do hard ao Black metal online!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Unholy Matrimony – Biografia

3633_logo

Unholy Matrimony é uma banda Suiça criada em 2001 por Vladimir, em paralelo com outros projetos – MirroThrone e Weeping Birth. O genero é um Black Metal  brutal “one man band“ focado em trabalhos de estúdio. Shows não estão programados.


8892 O primeiro albúm “Love & Death” foi lançado em Março de 2002. Este albúm revelou ao mundo a existencia do projeto .




32161 O processo criativo de “Misologie”, segundo albúm, foi realizado em apenas duas semanas. O conceito do envolve várias preocupações filosoficas, essencialmente questionamento da razão e a conflitante razão do individuo. Musicalmente, “Misologie” é uma continuação direta do “Love & Death”, oferecendo oito rápidas,agressivas, mas melódias faixas. Este album foi lançado pelo selo Francês  Melancholia Records em Setembro de 2003.

211769 Algum tempo se passou sem sinal de vida. A gravação do terceiro albúm “Croire, Decroître" toma forma durante o verão de 2008.O atraso mostra uma evolução radical: perda dos aspectos melodicos, este lançamento nos faz mergulhar na escuridão e frieza ainda não explorada pela banda. O albúm foi lançado pelo selo Americano DeepsSend Records em maio de 2009.
Official
Unholy Matrimony @ MySpace
Official Site

0 comentários:

Postar um comentário