Rádio Shock Box. Programação do hard ao Black metal online!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Voltou para ficar: TANKARD - THIRST



Este blog, é bem mais rigoroso que qualquer programa de calouros por aew! rss

Aqui divulgamos bandas, e indicamos cds para procura, nunca incentivando a pirataria, até porque fã de metal mesmo sempre tem vontade de ter o cd de seu artista em casa, ou vinil, e afins.


Agora vamos ao que interessa...


O Tankard é uma banda que dispensa comentários, e segue o rumo de algumas bandas antigas que continuam na estrada, e sempre nos surpreendendo com ótimos lançamentos.


A banda forma em 1982 já coleciona mais de 15 albúns em sua discografia, qual poderiam ser mencionados um a um neste blog, pois muitos se tornaram clássicos absolutos do thrash metal, ou são albúns prontos para escalarem a a fama eterna no estilo, como o caso deste sensacional Thirst de 2008.


A banda formada por: Andreas "Gerre" Geremia (vocal), Andy Gutjahr ( guitarras), Frank Thorwarth (baixo) e Olaf Zissel ( bateria) mostra neste albúm como deve ser feito um albúm divertido para se escutar, cheio de variações, e andamentos interessantes, a banda mostra tudo que deve se esperar de mestres em seu estilo, em um albúm que tem como marca o peso , e a criatividade de riffs inspiradissimos a cargo do guitarrista frank que trambém foi guitarrista da antiga banda de paródias heavy metal Tankward.


Os vocais de Geremia aqui continuam sendo destaque , dando a banda um estilo muito cartacterístico, em sua melhor performance dos útimos anos.


Os destaque do albúm, como sempre fica a ,issao difícil em escolher músicas para falarmos de um trabalho tão bom, lembrando aos fãs tratar se de um cd mais '' melódico'' do que os clássicos do grupo. ( Zumbie attack, Chemical invasion) , más só pro se tratar de um cd de retorno de uma banda maravilhosa como esta vale sempre o destaque.


vamos a alguns destaques do albúm: sexy feet under, ( maravilhosa, rápida, lembrando os clássicos) Stay fisrt ( excelente pegada, mostando uma banda muito coesa) deposit pirats (pesada, e melodiosa) When Daddy Comes to Play ( talvez melodiosa demais, más muito boa com passagens marcantes).

São 10 faixas de pura diversão, bom homor, e thrash metal, que devem ser reverenciados tratando - se de uma banda que sem sombra de dúvidas, está entre as melhores bandas alem,ãs de todos os tempos!


Nota: 9.0

0 comentários:

Postar um comentário