Rádio Shock Box. Programação do hard ao Black metal online!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

The gods made Heavy Metal - Paragon: Tribute - 2008




O Paragon é uma banda ''Cult'' da cena heavy metal alemã; formada em 1990 pelo produtor e  guitarrista Martin Christian.

 A banda conta com dez ábuns em sua discografia, contando com momentos clássicos no estilo nos trabalhos Word of Sin de 1995, The dark legacy de 2003e no ''aclamado'' Forgotten Prophecies de 2007.



Alguns exemplares da demo ''Maelstrom of Decline'' de 1992 ao lado do primeiro (EP) '' Into the Black'' de 1994, são raridades do estilo, e muito difíceis de serem encontradas.

Da formação original da banda temos Martin Christian (guitarras), Dirk Seifert (baixo) que mantem o estilo adotado inicialmente por esta grande banda alemã.


A entrada do vocalista Andreas Babuschkin (Minotaur) no ano de 1997 foi predominante para sedimentar o estilo da banda, pendendo para o lado mais tradicional do heavy metal, são letras seguindo a linha mais maravilhosa, do estilo sempre, com muita fantasia, e heavy metal.


As Influências da banda são fácilmente identificadas na banda em todos os trabalhos, o que fazem desta banda altamente indicada a fãs de Manowar, Saxon, Judas Priest, Running Wild, Wizard, Tankard...

Após o ótimo ''Screeslaves'' de 2008, a banda presenteia seus fãs com um álbum cheios de versões para músicas de bandas quais influenciaram e influenciam diretamente na sonoridade da banda.


Neste trabalho datado do segundo semestre de  2008, temos um boa idéia de tudo que pode ter influenciado a banda da melhor forma possível com versões do Paragon para seus ídolos.
 
Temos Saxon com To hell and back again, a fantástica versão para The gods made heavy metal do
Manowar, Thrash metal com versões para Die By the Sword  (Slayer) .

Overkill, Exciter com Violence and force... Más todos ficam mesmo espantados com a ótima versão da ''horripilante'' Larger than Life de  pasmem!!!! Backstreet Boys, isto mesmo, que ficou muito boa, sendo um dos grandes destaques deste álbum tributo .


Se já conhecem a banda vale a pena se divertir com este albúms recheado de versões para bandas clássicas do heavy metal mundial, que vão de helloweem (com participação de kai hansen) a Slayer, Tankard, e se não conhecem uma banda também é uma boa pedida para uma ótima diversão em grandes versões de uma grandiosa banda de heavy metal tradicional para clássicos absolutos do heavy metal.


Nota: 9.3
Welton G.

Myspace
official Site
Iron Heads Running Wild Cover
Killed by death Motorhead Cover
Larger tan life backstreet boys cover
Paragon law of the blade
Paragon Mirror of fate
Metal Invaders - Helloween Cover
To hell and back again Saxon Cover
The gods made heavy metal Manowar cover

0 comentários:

Postar um comentário