Rádio Shock Box. Programação do hard ao Black metal online!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Unearthly - Review



Unearthly é uma banda carioca formada em 1998 pelos membros M.Mictian ( Baixo) e Lord Toth (Guitarrista e vocalista ex-integrante).
Em 2000 lançam o CD demo Blessed Are the Destroyers of False Hope com duas canções e é recebido muito bem pela crítica e o público, rendendo vários concertos pelo Brasil.



Em 2001, é lançado o segundo CD demonstração intitulado Living Under the Sign of Blasphemy (com Leghor Supay na bateria) contendo desta vez três canções. Em julho de 2002 é lançado o disco de estréia Infernum: Prelude to a New Reign, que também foi lançado nos Estados Unidos e no Canadá através do selo estado-unidense Crash Music Records. Nesta mesma época, o guitarrista Thyrr entra na banda e termina a turnê do primeiro disco.

Em outubro de 2003 a banda entra em estúdio com o produtor Fabiano Penna (ex-Rebaellium) para a gravação do segundo CD, Black Metal Commando, mais agressivo e rápido. A produção é impecável, o disco é lançado em dezembro de 2003 e arrebata as melhores críticas possíveis.Porém após o lançamento o vocalista, guitarrista e co-fundador Lord Thoth deixa a banda, em seu posto entra Agares que faz todos os concertos de divulgação do CD Black Metal Commando, mas logo depois deixa o Unearthly.

Em 2008 a banda completou 10 anos de carreira, com isso eles fazem a  primeira turne europeia e uma longa turne ao longo do Brasil e  lançam o ao vivo gravado durante a turne de 2007 pela America do Sul.

Uma das melhores bandas de Black Metal nacionais da atualidade não deixando nada a desejar para bandas Europeias em termos liricos e de produção de disco.

Formação Atual:

Eregion - Guitarra e Vocal
M.Mictian - Baixo
Dennie Arawn -Guitarra
Mauro M. Duarte - Bateria


Discografia :

Blessed Are the Destroyers of False Hope...     Demo, 2000   
Living Under the Sign of Blasphemy                  Demo, 2001   
Infernum - Prelude to a New Reign                   Full-length, 2002   
Black Metal Commando                                   Full-length, 2003       
Unmercyful Personalized Bestiality                    EP, 2006   
Revelations of Holy Lies...Live!                        Live album, 2008   
Incarnation of Salvation                                    Single, 2009   
Age of Chaos                                                  Full-length, 2009   

Links:

Unearthly
Unearthly @ MySpace

0 comentários:

Postar um comentário