Rádio Shock Box. Programação do hard ao Black metal online!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

True Metal Is Back... Metal Law: lawbreaker - 2008



Lawbreaker é o segundo trabalho da banda alemã Metal law, fora todos o clichês apresentados , a banda apresenta uma sonoridade indicadíssima aos fãs de um heavy metal tradicional com toda aquela magia oitentista.


Indicado a fãs de Judas Priest, Manowar,Saxon, Virgin Stelle, Running Wild...

As letras apresentam toda aquela magia e euforia do True metal, são lutas, espadas, guerras, e revolta em faixas épicas ao longo do trabalho.

Com uma produção superior a do primeiro trabalho Night of the Wolf de 2007, neste trabalho de 2008 a produção ainda é crua, porém muito boa, até porque a banda mesmo prefere deixar a sonoridade com todoa influencia oitentista, até mesmo no que se diz respeito as gravações.

Solos estridentes, bases cavalgadas, bateria e baixo acompanhando os ritimos que  mesmo simples são muito legais, fazendo deste Full-length, um trabalho divertido.

Já na primeira faixa seguindo a intro: Legacy of Knights, ( o que é importante frizar que é desnecessário em  algumas oportunidades) Temos a bela com refrões grandiosos ''|Crusader of the light'', e todas suas referências já citadas, segue o Cd com a pesada, esta mesmo lembrando muito a banda alemã Black Abyss, '' Righ to rock''.

A  faixa título ''Lawbreaker'' mostrando muita competência nas linhas de guitarras e baixo lembrando muito referênncias em especial de Judas Priest.

Letras cheias de energia e com toda temática true são encontradas em ''Heavy Metal is Forever'' esta música lembrando muito Manowar.

 A banda é formada por: Karsten Degling, que além de vocalista assume uma das guitarras,Thomas Parchem, Guitarras( Morphales) , Michael Dobbertin no baixo, e as baterias ficam a cargo de Ingo Creß.

São grandes destaques, sem dúvidas a banda ainda tem muito a oferecer e vale a pena ir seguindo o trabalho destes alemães.

Pode ter certeza que o nome não tem referência alguma com Massacration´s da vida!

Welton G.
Nota: 8.0

Metal law Official Site
Metal Law Myspace
Hunter and Pray Video
Metal Or Die Video
Crusaders of Light Video

0 comentários:

Postar um comentário