Rádio Shock Box. Programação do hard ao Black metal online!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Recogniton! Hazzy Hamlet: Forging Metal



É com muito prazer que divulgamos que a banda Hazy Hamlet, uma das grandes e sinceras postas deste blog, acaba  de firmar acordo com o selo brasileiro Dark Sun Records, o que é um orgulho para o Metal On Demand, pois irá acarretar em uma distribuição maior, e melhor divulgação do ótimo trabalho dos paranaenses, esperamos sinceramente que bandas nacionais, deste nível tenham seu reconhecimento, e devido seus esforços conquistem cada vez mais fãs, ainda mais se tratando de bandas que não ficam nada a dever para bandas internacionais.


Foram várias fases, formações, desejamos a banda o melhor, e ficamos orgulhosos por uma de nossas apostas estar dando passos largos para o receonhecimento.

Welton G.

Leia a nota:

20.11.2009


Bigorna Promotions requisita publicação de:

HAZY HAMLET fecha acordo de distribuição com Dark Sun Records

O grupo paranaense de Classic Metal Hazy Hamlet anuncia que fechou um acordo com de distribuição de seu álbum Forging Metal com o selo brasileiro Dark Sun Records. A parceria de distribuição é fruto da ótima repercussão que o álbum tem obtido junto à mídia e ouvintes bem como a reputação confiável que a empresa possui em seu trabalho junto ao metal nacional. A banda acredita que juntos conseguirão uma boa divulgação do álbum levando-o a lugares ainda não alcançados e combatendo assim a pirataria que vem abalando o cenário musical, principalmente o frágil cenário metálico.

Este mês de novembro foram publicadas três entrevistas com o grupo na mídia internacional: Fireworks Magazine (Reino Unido), Headbang Today Webzine (África do Sul) e Metal on Demand Webzine (Espanha). Atualmente o Hazy Hamlet aguarda o lançamento do tributo ao WASP "The Crimson Covers" pela Remedy Records (Alemanha), que contará com um cover da música "Rebel in the FDG" gravado pela banda.


Bandas nacionais e internacionais mandem seu material para divulgação !!!


0 comentários:

Postar um comentário