Rádio Shock Box. Programação do hard ao Black metal online!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Funeral Mist - Maranatha

2854_logo
Após seis anos de espera, Arioch (Mortuus) finalmente lança um novo álbum na história do FUNERAL MIST!!!
Do idioma Aramaico e de toda mitologias do mundo, “Maranatha” é a imagem de blasfêmia, satanismo e um manifesto caótico em si .De fato a nova biblia reescrita mais uma vez…


Quase uma hora de puro Armageddon está diante de você, quando  a ouve a primeira amostra da introdução.
Embora seguindo um caminho diferente do “Savation”, esta nova obra prima , conseguiu chegar a elite do black metal em 2009.
Desta vez estamo falando de muita misantropia, triste e notório, pensando no seu conceito.Produção é muito boa, considerando como caotica a banda pode soar as vezes.
Arioch é um ponto alto para o álbum.Definitivamente estão  muito melhor que antes. Efeitos sobre os vocais são colocados em algumas canções e há muito trabalho vocal duplo no album fazendo assim o odio conquistar mais sua mente e te introduzindo para o outro lado da vida.
A forma mais precisa de descrever esse trabalho seria dizer que ele é a inversão exata dos hinos da igreja.
Se você pensou “Salvation” foi todo os pensamentos de Arioch, imagine com “Maranatha” o mundo inteiro esta indo além do obturador toda vez que a sua atmosfera se torna um com sua mente.
“Se alguém não ama o senhor jesus cristo, seja Anatema Maranatha”uma despidada de Paulo da Primeira Epistola aos Corintios (1 Cor. 16:22)
Links
Funeral Mist
Funeral Mist @ MySpace
Mortuus (Arioch) @ MySpace

0 comentários:

Postar um comentário